O candidato da Unidade Popular (UP) ao Governo do Estado, Serley Leal, conversou, hoje, no Jornal Alerta Geral, sobre as propostas do partido para estimular a renovação política no campo socialista e para conquista de um modelo político autônomo e independente em que os trabalhadores estejam no centro do poder.

Bancário concursado, gestor em finanças, Serley Leal ingressou na militância política aos 19 anos e, hoje, aos 40 anos de idade, concorre, pela primeira vez, ao Palácio da Abolição. Em 2020, participou, como vice, da chapa da candidata Paula Colares à Prefeitura de Fortaleza. Ele fala, ao ser entrevistado pelos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, da construção do UM (Unidade Popular), sigla criada em 2019 e o trabalho para estimular o surgimento de novas lideranças políticas no campo do socialismo.

ENTREVISTAS COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO

Serley abriu a série de entrevistas do Jornal Alerta Geral com os candidatos ao Governo do Estado. Nesta sexta-feira, o convidado é o candidato do PSTU, Zé Batista. O Jornal Alerta Geral, gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras de rádio no Interior do Estado.