Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O novo decreto de isolamento social que se inicia no Ceará a partir da próxima segunda-feira (12), seguirá com as mesmas regras do atual, já em vigor. O anuncio foi feito pelo governador Camilo Santana na manhã deste sábado (10) por meio de suas redes sociais. O governador justificou a decisão devido ao crescimento de casos de coronavírus em algumas localidades do estado.

Com o anuncio, bares seguem sem liberação para atividade presencial e as escolas seguem com as mesmas restrições de funcionamento. Eventos sociais, festas, shows e competições esportivas permanecem liberados para acontecer com de até 200 pessoas em ambientes abertos na macrorregião de saúde de Fortaleza, como determinados no último decreto.

De acordo com o governador, em discussão do Comitê que delibera sobre o decreto relativo à pandemia do coronavírus, com base nos relatórios epidemiológicos e de assistência, foi definido que o próximo decreto, que se inicia na segunda (12), seguirá o mesmo que o atual, sem modificações.