Sem medo de tropeço, nem dificuldade, a torcida está mobilizada e, a partir das 16 horas, acompanha a partida da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul sonhando com as quartas de final da Copa do Qatar. A derrota para Camarões, quando o Brasil entrou em campo com um time reserva, ficou no passado e, nesta segunda-feira, a expectativa é de um grande jogo e sem surpresa negativa.

A equipe comandada pelo técnico Tite deve entrar em campo completa, com a volta de Neymar e Danilo. Os dois atletas ficaram fora das duas últimas partidas por conta de lesões. Neymar, com lesão no tornozelo, passou por tratamento mais intenso.

O craque volta ao gramado com um visual diferente, como antecipou pelas redes sociais. De cabelo de loiro, o atacante postos fotos ao lado do cabeleireiro. Neymar sofreu a lesão no tornozelo direito na estreia contra a Sérvia e, com isso, ficou fora dos jogos contra Suíça e Camarões na fase de grupos. Além do jogador do PSG, há a expectativa para o retorno do lateral direito Danilo.

SEM TROPEÇO


Eliminado nas últimas quatro edições por adversários europeus, o Brasil pode ter uma rota sem seleções do Velho Continente até a final — Coreia do Sul, Japão e Argentina. A trajetória leva o técnico Tite a evitar projeções. “O projeto da Seleção é o jogo contra a Coreia, não colocamos que vai ter esse ou outro adversário. Esse é o nosso objetivo e foco’’, afirma Tite, sem antecipar etapas da corrida pelo sonhando hexa.