A novela sobre o União Brasil acabou e, no Ceará, o partido ficará mesmo sob o comando do deputado federal Capitão Wagner. A inquietação entre os aliados de Wagner chegou ao fim após os dirigentes nacionais do União Brasil oficializarem, na manhã desta terça-feira, que Wagner ficará mesmo no comando regional da agremiação. Com o União nas mãos, Wagner garante, assim, uma forte estrutura partidária para concorrer ao Governo do Estado.
A Comissão Provisória será presidida pelo deputado federal Capitão Wagner que levará para o União Brasil os deputados federais Danilo Forte e Vaidon Oliveira, além da deputada estadual Fernanda Pessoa e do deputado estadual soldado Noélio – todos candidatos à Câmara.
Capitão Wagner concederá nesta quarta-feira, às 11 horas, entrevista coletiva, para anunciar os integrantes do seu novo partido no Ceará.
Wagner travou uma briga pelo comando da sigla nos bastidores com o suplente de senador Chiquinho Feitosa, mas desde a formação do União Brasil, originário da fusão do DEM com o PSL, falava que, no Ceará, o partido estaria sob o seu comando. Com o União Brasil, Wagner montará uma ampla base partidária para concorrer ao Governo do Estado.