Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Marcar a passagem do Dia do Consumidor, que acontece no próximo dia 15 de Março, é um dos objetivos da Semana do Consumidor que vai movimentar o município de Caucaia. A prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, integrante da Procuradoria Geral do Município, realiza entre os dias 14 e 17 de março, a Semana Nacional do Consumidor.

A abertura oficial acontece às 9 horas da terça-feira (14) e contará com a presença do prefeito Naumi Amorim e da Promotora de Justiça e secretária executiva do Decon, Ann Celly Sampaio, na Praça Fausto Sales.
Durante os dias da semana serão realizadas atividades como “Mesa Tira Dúvida”, palestras nas escolas, distribuição de cartilhas e mutirão de resolução de conflitos.

Descentralizando as atividades, também será realizado o Decon Viajante que contará com uma unidade móvel para atendimentos itinerantes nos bairros Jurema e Sede. Na ocasião, serão homenageados representantes de instituições que tem bons índices de resolutividade da solução dos conflitos.
A programação tem por objetivo conscientizar o consumidor de seus direitos e deveres e harmonizar as relações entre o consumidor e o fornecedor.
Fonte – Assessoria de Comunicação de Caucaia