Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Começou nessa terça-feira (10) a Semana do Consumidor 2020. Promovido pela Prefeitura, por meio do Procon Municipal, o evento oferece até a próxima sexta-feira (13/03) diversos serviços gratuitos à população.

“A Semana do Consumidor já é uma tradição em nosso município. O evento garante visibilidade para que a população de Caucaia saiba que aqui tem Procon e que estamos à disposição, além de possibilitar serviços e estreitar o contato entre a população e as empresas parceiras”, ressalta Bruno Feitosa, coordenador de Fiscalização do Procon Municipal.

Na programação, aconteceu atendimento aos consumidores com a presença de prepostos das empresas parceiras. São elas: Enel, Cagece, CDL, Itaú e Bradesco. Na quinta-feira (12), será realizada palestra ministrada por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Ceará para alunos do 6º ao 9º ano da rede de ensino de Caucaia.

O encerramento ocorrerá na sexta-feira (13) com o Procon em Ação, com a equipe do Conselho Tutelar, de atividade educativa realizada pela Cagece, do programa Eficiência Energética (Enel), e a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, oferecendo serviços básicos de saúde e orientações à população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp