Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O senador Cid Gomes (PDT) se engajou à campanha do prefeito Naumi Amorim (PSD), que concorre à reeleição, e, por meio de uma mensagem distribuída pelas redes sociais, destacou as ações da atual gestão como avanços no desenvolvimento econômico e social do Município de Caucaia.

Uma das iniciativas citadas na mensagem de Cid Gomes é que, sob o comando de Naumi Amorim, Caucaia conseguiu o feito inédito de viabilizar o primeiro empréstimo internacional para o Município. Cid se refere ao empréstimo de US$ 80 milhões junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

O empréstimo foi viabilizado em 2017 pelo então presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB) e, à época, correspondia a R$ 276 milhões. O dinheiro tem como destino a melhoria da infraestrutura urbana do Município.

Segundo o senador Cid Gomes, o atual prefeito avançou para realizar ações para melhoria das condições de vida da população.

“Naumi está fazendo as coisas de forma diferente. Conseguiu fazer uma coisa inédita que é colocar Caucaia nos grandes roteiros de financiamentos internacionais’’, expôs Cid Gomes, que, em sua mensagem, ainda destaca. “Hoje, são milhões de recursos que estão sendo investidos em melhorias em todas as áreas, como saneamento, pavimentação, ruas e praças”.

Ao finalizar o vídeo com a mensagem dirigida aos eleitores de Caucaia, Cid Gomes enfatiza: “Caucaia tem que seguir em frente. Caucaia tem que continuar com Naumi, tem que continuar nesse ritmo novo de progresso e desenvolvimento’’. Há duas semanas, Naumi recebeu o apoio do ex-prefeito José Gerardo Arruda, do MDB, que renunciou à candidatura ao comando político e administrativo de Caucaia.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa da “Caucaia Seguindo em Frente”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp