O município de Sobral vai ganhar, a partir desta sexta-feira (17), sua primeira unidade do Restaurante Sesc. Por meio de parceria com a Prefeitura da cidade, o espaço funcionará no bairro do Centro, fornecendo aos trabalhadores do comércio e ao público em geral uma refeição de qualidade com preço acessível.
Restaurante Sesc Sobral
O Restaurante Sesc Sobral tem capacidade para 1500 pessoas e funcionará com a oferta de almoço self-service, no horário das 11h à 14h30, de segunda a sexta-feira, incluindo venda de bebidas e sobremesas. Para pagamento da refeição, será necessário apresentar a Credencial Sesc, sendo os valores cobrados de acordo com a categoria do cliente e debitados do saldo da Credencial.
O local também contará com espaço para apresentações culturais, como música ao vivo. De acordo com o superintendente de Ações Integradas do Sistema Fecomércio e diretor regional do Sesc Ceará, Henrique Javi, a inauguração de mais um restaurante consolida a missão de estender cada vez mais os serviços do Sistema pelo Estado.
Esse é o 14° Restaurante Sesc no Estado aberto ao público. Além de Fortaleza, os municípios de Itapipoca e Caucaia também contam com o serviço. “Nossa perspectiva é alcançar cada vez mais pessoas. O restaurante vai estar localizado em um bairro central da cidade, atendendo de forma ampla os trabalhadores do comércio e também outros públicos, como estudantes, tendo em vista que Sobral é um dos maiores polos universitários do interior do Ceará”, ponderou.
Henrique Javi – superintendente de Ações Integradas do Sistema Fecomércio e diretor regional do Sesc Ceará
Credencial Sesc
A Credencial Sesc pode ser feita por meio do site, nas unidades do Sesc em Sobral ou no próprio restaurante.
Serviço: Restaurante Sesc Sobral
Inauguração
Data: Sexta-feira, 17 de maio
Horário: 10h
Endereço: Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135 – Centro (ao lado da Biblioteca Municipal)
Funcionamento
Dias: Segunda a sexta-feira
Horário: 11h30 às 14h30
Endereço: Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135 – Centro (ao lado da Biblioteca Municipal)