Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em virtude da lei que estabeleceu a nova Organização Administrativa do Poder Judiciário cearense, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), disponibilizou sistema para viabilizar a movimentação dos cargos em comissão que foram criados pela mudança.

O procedimento para a nomeação nos cargos será realizado exclusivamente por meio da ferramenta Bonita, no período 24 a 28 de abril, definido na Portaria nº 700/2017, publicada no Diário da Justiça dessa segunda-feira (24/04). O objetivo é racionalizar o processo integral de nomeação, desde a fase de indicação até as etapas de posse e exercício nos novos cargos e viabilizar a inclusão em folha de pagamento.

A Secretária de Gestão de Pessoas, Ângela Márcia, destaca que nas indicações de servidores não integrantes de carreiras judiciárias ou de indicados sem vínculo com a Administração Pública para nomeação nos cargos em comissão de Assessor I, lotados em Gabinetes de Desembargadores, ou de Assistente de Unidade Judiciária de 1º Grau, serão aplicados os critérios de preferência definidos na mesma Portaria.

Para auxiliar na realização das indicações, foi elaborada cartilha com orientações gerais sobre o procedimento, acessível por meio do link aqui. Já para acessar a ferramenta Bonita, clique aqui.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a CATI, pelo número 3277.4800, ou Divisão de Educação Corporativa no e-mail reforma2017@tjce.jus.br.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp