Síndico e filho são presos pela morte da corretora Daiane Alves Souza em Goiás

Vídeos divulgados pela Polícia Civil de Goiás mostram o momento em que o síndico Cleber Rosa de Oliveira e seu filho são presos suspeitos de envolvimento na morte da corretora de imóveis Daiane Alves Souza. As imagens registram a abordagem dos agentes e a condução dos dois à delegacia para prestar esclarecimentos.

Após as prisões, Cleber confessou o crime durante depoimento e levou os investigadores até o local onde havia escondido o corpo da vítima. A polícia realizou a remoção e deu início aos procedimentos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.

O porteiro do prédio onde Daiane foi vista pela última vez também foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas, segundo a Polícia Civil, não está preso até o momento.

Daiane Alves Souza estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro. De acordo com as investigações, ela teria sido morta no mesmo dia do sumiço. Familiares e amigos acompanharam o caso com apreensão ao longo das últimas semanas, enquanto a polícia realizava diligências para localizar a vítima.

A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e a possível participação de outras pessoas. O caso deve ser encaminhado ao Ministério Público após a conclusão do inquérito.