Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sine Municipal de Caucaia está ofertando vagas de emprego de forma on-line por meio de plataformas digitais. O novo formato de serviço foi disponibilizado após a suspensão dos serviços presenciais causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os interessados em retornar ao mercado de trabalho devem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil Trabalhador, disponível nas plataformas iOS e Android, clicando no botão “entrar no gov.br”.

“O interessado cadastra suas informações e, de acordo com o seu perfil, as vagas são disponibilizadas. Mas também há a opção de fazer a consulta das vagas disponíveis e o interessado faz o contato direto com a empresa”, conta o diretor do Sine Municipal de Caucaia, Alexandre Fonseca.

Ele conta que o órgão possui parceria com cerca de 60 empresas que atuam em Caucaia e que disponibilizam no sistema as suas vagas de emprego.

Devido à pandemia, as empresas parceiras também estão sendo atendidas de forma on-line. As empresas enviam solicitação de abertura de vaga para o e-mail [email protected] ou por meio do aplicativo “Sine Fácil Empregador”.

“Adotamos estas estratégias e logística de troca de informações entre empregador e pessoas desempregadas para evitar o deslocamento durante a pandemia. Assim continuamos nossa função de unir ambos e continuar a motivar a geração de emprego no nosso município”, finaliza Alexandre. 

SERVIÇO
Alô, Sine Municipal.
Dúvidas, reclamações e agendamento de atendimentos. 
Whatsapp: (85) 3342.2533

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp