Auxílio Emergencial: Dataprev libera mais 805,3 mil pedidos após contestação

Foto: reprodução da internet

Compartilhe:

Milhares de cearenses entre muitos brasileiros, têm aguardado a aprovação do pedido de auxílio emergencial após contestação da negativa dada à solicitação. A boa notícia é até o momento, mais de 805,3 mil pedidos foram analisados e aprovados após contestação do resultado. 

Esses requerimentos foram feitos por meio do aplicativo e site do Auxílio entre 23 de abril e 19 de julho. Quem realiza essa análise é a Dataprev, empresa que faz o cruzamento de dados dos trabalhadores que fazem o pedido do Auxílio Emergencial e encaminhou à Caixa Econômica Federal novo lote para pagamento. 

Os solicitantes podem conferir os resultados dos seus requerimentos no portal de consultas da Dataprev. A Dataprev não informou previsão de pagamento para esses novos aprovados. Atualmente, mais de 903 mil pessoas estão com os cadastros classificados como “inconclusivos” nos sistemas e ainda podem complementar as informações pessoais por meio do aplicativo e site do Auxílio. Outros  mais de 123 mil cadastros estão em processamento pela Dataprev.

Compartilhe:

Leia a Anterior

Em seis meses, mais de 70 mil trocas de operadoras de telefonia foram feitas no Ceará

Leia a Próxima

MDB Mulher lança carta em defesa de candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza