Brasileirão: confira os jogos do campeonato deste final de semana

Fique por dentro de como anda a competição para os times cearenses

Este final de semana, os times cearenses buscam bons resultados no campeonato.

Compartilhe:

O Campeonato brasileiro já começou e os times estão em busca de desenvolver uma boa campanha para garantir o acesso ou a permanência na série A, em 2020. Este final de semana, os times cearenses vão para mais uma rodada da competição com objetivo de garantir bons resultados. O Ceará enfrenta o Atlético Mineiro hoje (4), às 21h, na Arena Castelão, e o Fortaleza joga amanhã (05), às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A estreia dos times cearenses na primeira divisão aconteceu no último domingo (28), com resultados diferentes para as equipes. Enquanto o Ceará ganhou de 4 a 0 em cima do CSA, na Arena Castelão, o Fortaleza saiu perdendo de 4 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Na segunda rodada do campeonato, o jogo inverteu: o Vozão perdeu de 1 a 0 para Cruzeiro, enquanto o Leão do Pici levou a melhor contra o Atlético Paranaense, com placar de 2 a 1.

Este final de semana os times cearenses vão em busca de fazer uma boa campanha. O Ceará é o 5º colocado na tabela e o Fortaleza ocupa a 15º posição.

Série C – Brasileirão

A série do B do Campeonato Brasileiro não tem nenhum time cearense na disputa. Mas na Série C, o Ferroviário sonha com o acesso e joga amanhã (5), às 18h, contra o Santa Cruz, na Arena Castelão. Na primeira rodado do campeonato, o Ferroviário empatou de 1 a com o Botafogo da Paraíba, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Série D – Brasileirão

Outros dois times cearenses estreiam, neste final de semana, na série D do Campeonato Brasileiro 2019. O Floresta enfrenta amanhã (5), às 16h, o Santa Cruz de Natal, na Arena Dunas, no Rio Grande do Nortes. Já o Atlético Cearense, antigo Uniclinic enfrenta o Central Sporting Clube no estádio Presidente Vargas, hoje (4), às 15h30.

 

27/04

Compartilhe:

Leia a Anterior

Ministério da Economia estuda rdecreto para regulamentar inscrição de motorista de aplicativo no INSS

Leia a Próxima

Polícia Rodoviária Federal apreende 200kg de maconha, fuzis e munição, em Penaforte