Brasileirão: times cearenses estreiam neste domingo

O Ceará, Fortaleza e Ferroviário darão suas largadas, neste domingo (28), nas séries A e C.

Compartilhe:

Esse final de semana é de estreia para os times cearenses no Campeonato Brasileiro. O Ceará, Fortaleza e Ferroviário darão suas largadas, neste domingo (28), nas séries A e C. Pela primeira vez na história, não há representante cearense para disputar o campeonato na série B.

O principal objetivo do Ceará e do Fortaleza é garantir suas vagas na Série A de 2020. Já para o Tubarão da Barra, o Ferroviário, além de garantir permanência na terceira divisão, a equipe luta pelo acesso à Série B.

O Vovô é o primeiro clube cearense a estrear no Campeonato Brasileiro neste ano. Às 16h deste domingo (28), o Alvinegro de Porangabuçu recebe o CSA de Alagoas, na Arena Castelão. Após ter sido eliminado da Copa do Nordeste pelo Náutico e perder a taça do Campeonato Cearense pro rival Fortaleza, o Ceará tem como objetivo garantir um bom desempenho no brasileirão.

Dentro de casa, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira terá o apoio da torcida para buscar a primeira vitória na competição.

Já o Fortaleza, que está na semifinal da Copa do Nordeste, veio com a taça do cearense em busca de desenvolver uma boa campanha na série A do brasileirão.

Amanhã (28), às 19h, o Leão do Pici joga contra o Palmeiras na Allianz Parque, em São Paulo.

O Ferroviário estreia no dia 5 de maio, contra o Botafogo de Paraíba.

Compartilhe:

Leia a Anterior

Carlinhos Maia faz shows no Rio e ironiza haters: ‘Estou rico e ando de carro blindado’

Leia a Próxima

Ruas e avenidas viram ‘lagoas’ em bairros de Caucaia após as chuvas desta madrugada