Comissão de Direitos Humanos realiza posse popular de seus membros

Compartilhe:

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, da Mulher, Juventude, Criança e do Idoso discutiu na manhã desta segunda-feira, 13, a programação do Seminário de Posse Popular da Comissão de Direitos Humanos, agendado para a próxima sexta-feira, 17 de março, às 8h.

A Presidente da Comissão, vereadora Larissa Gaspar (PPL), explicou que o seminário servirá para apresentar a nova composição da Comissão de Direitos Humanos aos movimentos sociais e à sociedade civil que tenha interesse pela temática.

“Nós vamos apresentar as frentes parlamentares que dialogam nas perspectivas dos direitos humanos. Vamos apresentar a Frente Parlamentar em defesa do LGBT, da Vida, da Família e outras frentes para que a sociedade civil identifique quem são os representantes na Casa. Vamos fazer uma ampla discussão com pessoas que atuam na perspectiva dos direitos humanos”, afirmou.

Além dessas definições, dois projetos de lei, além de requerimentos de audiência pública, foram apreciados na Comissão, um regulamenta os direitos básicos das pessoas obesas no município de Fortaleza e o outro projeto institui o dia de luta das pessoas com deficiência.

Com Agência CMFor

Compartilhe:

Leia a Anterior

Doria é opção do PSDB ao Governo de SP. No CE, Roberto Cláudio sonha com a sucessão de Camilo

Leia a Próxima

Construtora Marquise realiza leilão de caminhões e carro até a próxima quarta-feira (15)