De Russas (CE) à Itaúna (MG); de Fortaleza à Itália, passando por SP e RJ. A conexão do ‘Alerta Geral’ para tirar dúvidas na área previdenciária

A maior rede brasileira de comunicação sobre a previdência social é puxada pela Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza, tem mais de 30 emissoras de rádio no Interior e chega a milhares de internautas pela Internet.

Compartilhe:

Uma verdadeira avalanche de perguntas com dúvidas na área previdenciária chegou, nesta semana, ao wtassapp (085) 9.89402385 do Jornal Alerta Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria. A resposta aos questionamentos dos segurados já está disponível na edição especial do Alerta Geral, que tem o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e a participação do advogado Rafael Castelo Branco.

Fazendo sucesso pelo mundo, uma das perguntas chegou da Itália: a brasileira Juliana quer saber como pode, mesmo distante do Brasil, contribuir para o INSS. Outra dúvida é da Leila, de Itaúna, em Minas Gerais, que, com 58 anos de idade e 27 anos de contribuição,  deseja receber a boa notícia sobre a hora de dar entrada no pedido de aposentadoria.

Pelo interior do Estado, mais precisamente da cidade de Russas, a dúvida é da Erinalda, que tem 17 anos de recolhimento para o INSS, enquanto a Claudiana, da cidade de Novo Oriente, espera uma resposta ao questionamento do marido, servidor público, que já faz os cálculos sobre a hora de bater à porta da previdência social e solicitar a aposentadoria.

As respostas para Juliana (Itália), Leila Pimenta (Itaúna-MG), Erinalda (Russas), Claudiana (Novo Oriente) e Anita (Santa Fé – SP), assim como, para outras dezenas de ouvintes e internautas, estão, de forma bem explicada, no Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, edição deste sábado.

Acompanhe na íntegra o Programa Alerta Geral Caminhos da Aposentadoria:

No Youtube

Facebook

Caminhos da Aposentadoria | 21.09

O Jornal Alerta Geral – Especial Caminhos da Aposentadoria é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, e transmitido, via satélite, para outras 26 emissoras no Interior do Estado. Com essa cobertura pelo rádio, a gente chega a mais de 150 municípios e, com as redes sociais, chegamos a todo o Estado. Fique por dentro de todas as regras para uma aposentadoria segura e de qualidade.Quer participar do programa? Envie sua mensagem para o nosso WhatsApp: (85) 98940.2385 📞

Posted by Ceará Agora on Friday, September 20, 2019

 

REDE DE RÁDIO E INTERNET

O Jornal Alerta Geral, levado, ao ar, a partir das 7 horas, é gerado pela Rádio FM 104.3 –Grande Fortaleza, tem transmissão, via satélite, para outras 30 emissoras no Interior do Estado, e está nas nossas  redes sociais: Facebook, instagram, twitter e youtubbe – @cearaagora.

LINHA DIRETA: WhatsApp: (85) 98940.2385

Compartilhe:

Leia a Anterior

Eleições Municipais: Domingos encerra, em Juazeiro, arrastão de filiações ao PSD

Leia a Próxima

A transição energética avança