Explosão destrói casa e deixa mãe e filho queimados no Bairro Messejana, em Fortaleza

Uma explosão em uma residência deixou uma mulher de 48 anos e o filho, de 13 anos, feridos no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram com queimaduras pelo corpo e foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. As causas da explosão ainda serão investigadas, segundo os Bombeiros.

Parte da estrutura da casa desabou por causa da explosão. Um carro que estava estacionado na rua foi atingido. Moradores do bairro relataram que acordaram assustados com o barulho. Segundo uma vizinha das vítimas, mãe e filho tiveram queimaduras de terceiro grau.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. Policiais Militares foram ao local para evitar saqueamento dentro da casa, e agentes da Defesa Civil foram chamados também.

Por causa da explosão todos os compartimentos da residência de Carolina estão comprometidos. Carolina mostrou como ficou o quarto das filhas e o seu quarto. Como também a sala e a cozinha. O teto com telhas quebras e as paredes com rachaduras.

Leia a Anterior

Grupo dinamarquês deve construir cidade sustentável na região de Jericoacoara a partir de 2021

Leia a Próxima

50% dos brasileiros são católicos, 31%, evangélicos e 10% não têm religião, diz Datafolha