Filhote de jacaré flagrado atravessando Avenida José Bastos em direção à Lagoa da Parangaba

Compartilhe:

Alerta para pescadores que gostam de pescar a tomar banho na lagoa da Parangaba. Na noite de sexta-feira um filhote de jacaré foi fotografado por populares que transitavam pela Avenida José Bastos, próximo ao Terminal de ônibus Lagoa, na Parangaba. A cena chamou a atenção principalmente dos motoristas que nunca tinham visto nada igual.

O animal passou tranquilamente entre carros e motos e alcançou o outro lado da pista entrando, finalmente no seu habitat – a mata às margens da lagoa. Segundo os moradores já de conhecimento de todos que a lagoa possui esses moradores. No entanto esta é a primeira vez em que a espécie foi flagrada na área urbana.

Em janeiro deste ano, um jacaré foi apreendido por moradores do Bairro Santa Rosa, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O animal tinha dois metros e foi encontrado por cachorros que começaram a latir. Os próprios moradores amarraram o jacaré e esperaram o Policiamento Ambiental chegar.

 

Fonte – G1 – CE

Compartilhe:

Leia a Anterior

Semana de atendimentos à população vai marcar Dia do Consumidor em Caucaia

Leia a Próxima

UFC garante 18ª posição no ranking de todas as universidades públicas e privadas do País. Dez cursos estão entre os melhores