INSS abre inscrições para contratar servidores aposentados e militares inativos temporários

Compartilhe:

O INSS anuncia a abertura do processo de inscrição a partir desta segunda-feira (4) para a contratação de servidores aposentados e militares inativos para reduzir a fila de benefícios à espera de análise. Ao todo serão 8.230 vagas para atendimento ao público nas agências do INSS e no apoio operacional, 255 vagas para Subsecretaria de Perícia Médica Federal, 235 vagas para Conselho de Recursos da Previdência Social, 50 vagas para Subsecretaria de Regimes Próprios e 270 vagas para Secretaria de Gestão de Pessoal.

De acordo com o INSS, não haverá limite de vagas para os aposentados da carreira do Seguro Social, mas precisam ter se aposentado nos últimos cinco anos e possuir experiência na análise de benefício e para a carreira do Médico Perito Federal.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever pelo site https://www.inss.gov.br/temporarios/ até o dia 10 de maio. A íntegra do edital e os anexos podem ser consultados no site. No momento da inscrição, os interessados deverão fornecer dados pessoais e um e-mail válido, além de escolher o órgão e a localidade onde têm interesse de trabalhar. O total de vagas por localidade está disponível nos anexos do edital.

Compartilhe:

Leia a Anterior

Covid-19: Ceará chega a 691 e 8,5 mil casos são confirmados

Leia a Próxima

Obra do 4º trecho do Anel Viário do Cariri chega a 70% de execução