MC Livinho é levado a delegacia após confusão em Jericoacoara

Compartilhe:

O cantor MC Livinho foi encaminhado à delegacia de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, após briga com um empresário que aluga quadriciclos na tarde desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga chegaram a um acordo mútuo e não registraram boletim de ocorrência.

Conforme o escrivão da Polícia Civil Leonardo Rodrigues, o empresário declarou que MC Livinho alugou um quadriciclo e dirigiu em alta velocidade na faixa de areia, o que é irregular. “O empresário reclamou, chamou atenção dele e, a partir daí, começou a confusão. O dono da empresa agrediu Livinho e a namorada dele, e ele agrediu de volta, foi uma agressão mútua”, disse o policial.

Eles prestaram depoimento na tarde desta quarta e foram liberados em seguida. Como não foi registrada denúncia, a Polícia Civil não abriu processo para investigar os supostos crimes de agressão. A namorada do cantor também foi agredida, segundo relato à polícia. Ainda conforme a Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga sofreram apenas ferimentos leves.

“A gente só foi ali na delegacia porque sumiu [sic] nossas corrente de ouro, os caras falou que a gente tava até preso. Está tudo, tudo tranquilo, aqui tá sol, só nossas correntes que sumiu”, afirma uma pessoa no vídeo. “É nós”, responde Livinho. A Polícia Civil de Jericoacoara diz que o suposto sumiço de correntes de ouro não foi relatado aos policiais durante o depoimento e que desconhece o caso citado pelo cantor no vídeo.

Com informações G1 – CE

Compartilhe:

Leia a Anterior

Câmara aprova criação do Dia Nacional do Ciclista e Programa Bicicleta Brasil

Leia a Próxima

Governador inaugura Barragem do Rio Cocó para beneficiar quase 11 mil famílias