Número de mortes por coronavírus no Ceará sobe para sete, segundo o Ministério da Saúde

Compartilhe:

O número de mortes por coronavírus no Ceará subiu para sete, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (31), pelo Ministério da Saúde. Segundo a pasta, são 390 casos confirmados no estado. A Secretaria da Saúde do Ceará ainda não divulgou seu boletim diário.

Nesta tarde desta terça-feira (31), o governador Camilo Santana anunciou a prorrogação, por mais 30 dias, do prazo de suspensão de aulas das escolas e universidades das redes pública e privada como forma de evitar o contágio do novo coronavírus no Ceará. As atividades presenciais em escolas, cursos e universidades estão suspensas até o dia 2 de maio, conforme a decisão publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (30). Com a decisão, os estudantes devem retornar às salas dia 4 de maio.

+Veja mais

Coronavírus: Governo suspende aulas presenciais até maio em todo o estado

Casos em todo Brasil

O Ministério da Saúde atualizou nesta terça-feira (31) o panorama da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Segundo a pasta, o país tem 201 mortes e um total de 5.717 casos confirmados de COVID-19.

São 1.138 casos a mais do que no boletim de segunda-feira (30), a maior elevação diária em 24 horas desde o início da crise.

Compartilhe:

Leia a Anterior

Pacientes com doenças respiratórias crônicas devem reforçar cuidados

Leia a Próxima

8,7 milhões de idosos já foram vacinados contra a gripe no país