Alerta Geral: ouvintes e internautas tiram dúvidas sobre impacto da reforma previdenciária

A resposta, dada pelo professor e advogado Rafael Castelo Branco, contempla outros beneficiários do INSS que tem dúvidas sobre os novos caminhos da aposentadoria.

Compartilhe:

Ouvintes e internautas do Jornal Alerta Geral – Caminhos da Aposentadoria recebem, aos sábados, informações sobre aposentadoria e concessão de benefícios pelo INSS a partir da reforma previdenciária.

As novas regras da previdência social que estão sendo discutidas na Câmara Federal e no Senado deixam dúvidas entre os segurados, como, por exemplo, do Lenildo Sobreira, de Fortaleza, que pergunta sobre seu auxilio doença, se pode atrapalhar na hora de se aposentar.

A resposta, dada pelo professor e advogado Rafael Castelo Branco, contempla outros beneficiários do INSS que tem dúvidas sobre os novos caminhos da aposentadoria.

COBERTURA DO ALERTA GERAL

O Jornal Alerta Geral, gerado entre 7 e 8 horas, de segunda a sábado, pela Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza, tem retransmissão por outras 26 emissoras no Interior e, também, pelas redes sociais do Ceará Agora (Youtube, Instagram, Twitter e Facebook).

Aos sábados, o Alerta Geral ganha a edição ‘’Caminhos da Aposentadoria’’, com um especialista da área previdenciária, que responde às dúvidas dos ouvintes e internautas sobre os benefícios concedidos pelo INSS. O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, aos sábados, é retransmitido por mais de 30 emissoras.

LINHA DIRETA DO ALERTA GERAL ESPECIAL (85) 98940.2385 (mensagens de textos)

Acompanhe uma das edições do Programa Caminhos da Aposentadoria

Caminhos para Aposentadoria 10/08

O Jornal Alerta Geral – Especial Caminhos da Aposentadoria é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, e transmitido, via satélite, para outras 26 emissoras no Interior do Estado. Com essa cobertura pelo rádio, a gente chega a mais de 150 municípios e, com as redes sociais, chegamos a todo o Estado. Fique por dentro de todas as regras para uma aposentadoria segura e de qualidade.Quer participar do programa? Envie sua mensagem para o nosso WhatsApp: (85) 98940.2385 📞

Posted by Ceará Agora on Friday, August 9, 2019

Compartilhe:

Leia a Anterior

Presidente do Senado busca acordo para votar PEC da Previdência na semana que vem

Leia a Próxima

Medida Provisória concede pensão vitalícia para crianças com microcefalia causada por zika