Polícia Civil cumpre 12 mandados de prisão em operação realizada em Caucaia

Compartilhe:

A Polícia Civil do Ceará cumpriu, em uma operação iniciada na manhã desta quarta-feira (14), no município de Caucaia, 12 dos 43 mandados de prisão expedidos pela Justiça contra suspeitos de praticar homicídios, tráfico de drogas e violência contra a mulher.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seis dos mandados cumpridos são contra detentos do Sistema Penitenciário do Ceará. A outra metade dos indiciados foram presos e encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

A operação, que conta com 150 policiais civis de diversos departamentos da corporação, objetiva, segundo o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, cumprir o restante dos mandados ainda hoje e nos próximos dias.

Conforme a Polícia Civil, agentes dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), da Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), da Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Polícia Judiciária Especializada (DPJE), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recuperação de Ativos (DRA) e de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) fazem parte da operação policial.

Compartilhe:

Leia a Anterior

Valor da produção agropecuária de 2019 atinge recorde de R$ 630,9 bi

Leia a Próxima

Eunício mergulha nos bastidores para reforçar MDB na corrida às urnas em 2020