Prefeito Naumi Amorim recebe os novos conselheiros tutelares

O prefeito Naumi Amorim recebeu na tarde dessa segunda-feira (13) os dez novos conselheiros tutelares de Caucaia, que tomaram posse na última sexta-feira (10) para quatro anos de mandato.

“Estamos aqui para apoiar o Conselho Tutelar do município. Sentimos orgulho de ver todos trabalhando em prol de Caucaia”, disse.

Naumi também destacou os avanços e planos para 2020 em relação ao trabalho dos conselheiros.

“Vamos construir o terceiro conselho para o litoral. É um trabalho que ajuda diretamente as crianças e adolescentes e tem que ser reconhecido quando é bem feito”, ressalta.

Segundo o conselheiro da Jurema, Natanael Azevedo, o encontro foi um momento de agradecimento.

“O prefeito Naumi provou aos conselheiros que é um homem de palavra. Aumentou nosso salário e quer criar o terceiro Conselho. Foi uma visão de promessa que virou compromisso com a infância e a juventude”.

James Barros, presidente do Conselho Tutelar Sede, também ressaltou os trabalhos desenvolvidos para a defesa dos direitos da criança e dos adolescentes de Caucaia.

“Agradeço ao executivo por ter cumprido todas as promessas. Não temos o que reclamar. O prefeito reconhece a categoria. Podem contar com nosso empenho e trabalho”, pontua.

Os dois conselhos tutelares de Caucaia (um na Sede e um na Jurema) são administrativamente vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS).

Leia a Anterior

Eleições a caminho: advogada Priscila Brito alerta eleitores sobre cuidados para evitar multas por propaganda eleitoral indevida

Leia a Próxima

Jovem Aprendiz recebe 273 candidatos no 1º dia de inscrições