Sejuv disponibiliza plataforma para prestação de contas do programa Ceará Atleta

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) disponibiliza, nesta quinta-feira (26), plataforma para os atletas beneficiados do programa Ceará Atleta realizarem a prestação de contas.

“Essa medida garante o pagamento dos atletas e o isolamento social necessário para o combate à disseminação do Coronavírus”, disse Rogério Pinheiro, secretário do Esporte e Juventude Rogério Pinheiro.

A prestação de contas é realizada a cada duas parcelas recebidas com os seguintes documentos: Folha do Relatório, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio, Boletim Escolar, Declaração do Atleta, Declaração do Técnico, Cupons e Notas Fiscais, Recibos e outros comprovantes e Certificados, Declarações ou Boletim de Competições (caso tenha participado).

Faça aqui a prestação de contas.

O objetivo do Programa é incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza. O programa tem como público alvo pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos.

(*)com informação do Governo do Estado do Ceará

Leia a Anterior

Caucaia: Imac mantém sistema on-line para licenciamento e denúncias

Leia a Próxima

Cagece aumenta produção de água e mantém o alerta para o uso responsável