Sessão Solene na AL comemora 60 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas

Na próxima quarta-feira (2), a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL será homenageada na Assembleia Legislativa do Ceará em virtude dos 60 anos de fundação

Compartilhe:

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, Deputado José Sarto, convida para a sessão solene em comemoração aos 60 da CDL de Fortaleza, quarta-feira (2), a partir de 18h, no Plenário 13 de Maio, Rua Barbosa de Freitas, 2674.

Fundada no dia 2 de março de 1959, a entidade possui mais de 10 mil associados. Atuante na gestão de ações estratégicas para o desenvolvimento do comercio e da economia na cidade e no estado, esta Casa é presidida atualmente pelo empresário Assis Cavalcante, da Óticas Visão.

“A CDL tem a missão de impulsionar o comércio com estratégias e soluções, levando inovações para todos os associados”, ressalta o presidente da Casa. Ao longo de 6 décadas, além do caráter empreendedor, a CDL conquistou referência e representatividade e executou ações de alcance educacional e sociocultural. A Faculdade CDL, com mais de uma década de fundação, forma líderes e profissionais qualificados. Além desse sistema educacional, através do Instituto CDL, promove o Ceará Natal de Luz, que em sua vigésima terceira  edição, traz o maior Natal de capitais do país.

Serviço:

Sessão solene em comemoração aos 60 da CDL de Fortaleza

Dia: 2 de outubro

Horário: a partir de 18h

Local: Plenário 13 de Maio (Rua Barbosa de Freitas, 2674)

Compartilhe:

Leia a Anterior

Mercado financeiro reduz estimativa para inflação e taxa Selic em 2019

Leia a Próxima

Governador sanciona leis da Plataforma de Modernização nesta segunda-feira (30)