Vacinação contra gripe está suspensa em escolas e postos de saúde durante o feriado

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o grupo prioritário – idosos de 60 a 79 anos e profissionais da saúde – tem outros pontos como opção

Vacinação contra gripe

A vacinação contra a gripe H1N1 em 113 postos de saúde e mais de 200 escolas da rede pública municipal de Fortaleza foi suspensa nesta quarta-feira (25) devido ao feriado da Data Magna do Ceará. A primeira fase da campanha nacional de vacinação contra a gripe H1N1 vem sendo realizada na capital cearense desde a última segunda-feira (23).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o grupo prioritário – idosos de 60 a 79 anos e profissionais da saúde – tem outros pontos como opção, que são os estacionamentos de shoppings centers e da Universidade de Fortaleza. O modelo de vacinação, nos dois casos, é “drive thru”.

De 9h às 16h, haverá vacinação nos estacionamentos do North Shopping Bezerra e Jóquei, RioMar Papicu e Kennedy, Iguatemi Fortaleza e Via Sul Shopping. De 8h às 16h30, equipes de saúde realizam as aplicações no estacionamento do Bloco D, da Universidade de Fortaleza. O acesso à entrada é pela Avenida Valmir Pontes.

 

Leia a Anterior

José Airton acha cedo para falar em adiamento das eleições e diz que problema da saúde não se resolve com dinheiro do Fundo Eleitoral

Leia a Próxima

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março