Van tomba em Horizonte e deixa doze pessoas feridas. Veículo vinha em alta velocidade

Compartilhe:

Uma Van que vinha em alta velocidade tombou e deixou pelo menos 12 feridos no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da manhã de hoje e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal que se dirigiram ao Km 34 da BR 116. A chegada a polícia e de ambulâncias chamou a atenção de transeuntes e o trânsito no trecho ficou complicado.

Policiais federais tiveram que disciplinar o trânsito que, mesmo assim, apresentou lentidão por quase toda a manhã. De acordo com o Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF, o veículo trafegava a 100 km/h, conforme marcava o tacógrafo. E, apesar do susto, ninguém morreu.

Ainda segundo a PRF, os feridos foram socorridos por populares. As vítimas que estavam em estado mais leve foram encaminhadas para o Hospital de Horizonte, enquanto os que apresentavam maior gravidade foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Relatos apontam que o motorista perdeu o controle da Van, que saiu da pista e desceu o barranco. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Compartilhe:

Leia a Anterior

Acesso ao Centro de Valorização da Vida terá ligações gratuitas até 2020, diz Ministério da Saúde

Leia a Próxima

“Caixa 2 é recorrente no Brasil, mas deve ser dissociado de outros crimes”, diz Cardozo