Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), criado no dia 25 de outubro de 1997, desde a sua fundação vem trabalhando para transformar o pensamento e construir um Direito das Famílias humanizado, condizente com a realidade da vida.

Nesta quarta feira (16), às 20 horas, haverá a posse das novas Comissões, implantadas pela atual gestão e a nossa comentarista, a advogada Ana Zélia Cavalcante Oliveira, será empossada como Presidente da Comissão de Adoção do IBDFAM – CE.

Em sua fala o Presidente do IBDFAM Seccional Ceará, o advogado Lincoln Mattos, afirma que

“Dirijo-me agradecendo a parceria e a confiança em mim depositada para a direção do nosso Instituto – Seccional Ceará. Reafirmo os valores do IBDFAM, desejando nessa caminhada, que estejamos cada vez mais unidos pela nossa causa. Afinal “juntos somos muitos” No ensejo, convido-o (a) para a SOLENIDADE DE POSSE das novas Comissões, implantadas pela nossa gestão, quais sejam: COMISSÃO DE ADOÇÃO; COMISSÃO DE MEDIAÇÃO e a inédita COMISSÃO TECFAN (Tecnologia e Família). Durante a cerimônia teremos a brilhante palestra do renomado Prof. RAFAEL CALMON e da Presidente Nacional da Comissão Tecfan – PATRÍCIA SACHES”.

A advogada Ana Zélia, por sua vez, declara que

“A adoção no Brasil, passa longe do que representa os melhores interesses da criança. Aceitar um sistema que mais fere do que protege os menores é fechar os olhos para um problema gravíssimo, que precisa ser revisto com urgência.”

Sobre o evento

O evento será aberto ao público na forma virtual, pela plataforma meet, no dia 16 de setembro, às 20h00.

O link para o acesso é: https://meet.google.com/rdf-xrfu-nqn