O fim do prazo das convenções partidárias ficou encerrado, nesta segunda-feira (5), com o lançamento de mais um candidato à Prefeitura de Fortaleza: o Solidariedade oficializou a candidatura do empresário George Lima.

George afirma que, embora a legenda seja integrante da base de apoio ao Palácio da Abolição, a sua candidatura é independente e o seu desejo é contribuir para o debate sabre melhores condições de vida para a população.

“O partido estava legítimo para participar da eleição e, como não coligamos com o PT, houve divergências, democraticamente, achei melhor sair candidato para defender a sigla”, disse George, ao destacar, ainda, que, como foi deputado, acredita que contribuirá com novas ideias pata fazer uma campanha bonita.

CANDIDATA A VICE

A advogada Rachel Girão, também, filiada ao SD, compõe a chapa como candidata a vice-prefeita. Rachel afirma que quer levar para a área pública a sua experiência na advocacia.

“Quero usar o meu papel como mulher, que sempre advoguei, sempre exerci a profissão, sempre trabalhei em prol dos menos favorecidos, dos mais vulneráveis, e agora vou poder trabalhar e poder lutar por isso de uma forma mais ativa”, expõe a advogada.

QUADRO DE CANDIDATOS
Com a entrada de George Lima, a corrida pela Prefeitura fica com 9 candidatos. Veja quadro de candidatos à sucessão em Fortaleza:

Zé Batista – PSTU
Chico Malta -PCB
Técio Nunes – PSOL
José Sarto – PDT
André Fernandes – PL
Eduardo Girão – NOVO
Capitão Wagner – União Brasil
Evandro Leitão – PT
George Lima – Solidariedade