A Prefeitura de Horizonte por meio da Secretaria de Assistência, Igualdade e Desenvolvimento Social realiza, nesta quarta-feira (30/07), às 17 horas, a cerimônia do Casamento Comunitário – Celebrando o Sim.
Este evento especial tem como objetivo proporcionar a realização de um sonho para casais que já vivem junto, mas por questões financeiras, ainda não puderam formalizar sua união no cartório.
AGENDA
A cerimônia irá acontecer às 17h, Casa da Mulher Horizontina Profº Nágela Eduardo Alves (Rua Ernani Martins, 45 – Diadema). Será um momento lindo que marcará o início de uma nova etapa na vida de cada casal.
Com informações da PMH
