Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma exposição de viaturas e equipamentos utilizados pelas Forças de Segurança do Ceará, como caminhões do Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) e aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), estará aberta das 16h às 22h, no estacionamento externo do RioMar Kennedy, neste sábado (11). Para ter acesso, a população precisa levar 1kg de alimento não perecível. A arrecadação vai ser doada a pacientes da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza.

O público assistirá às demonstrações feitas pelos cães policiais que atuam na Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em um Dog Show; conhecer de perto os equipamentos utilizados pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), e o Esquadrão anti-bomba do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também do BPChoque.

Alimentação
A arrecadação faz parte da campanha AlimentAção, e é realizada em parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Casa Cor Ceará ‒ mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. O trabalho é feito pelos servidores e colaboradores das Forças de Segurança, com foco no socorro aos mais necessitados. O objetivo da campanha é arrecadar quilos de arroz, feijão, macarrão e leite em pó. A Alimentação foi lançada no último dia 24 de outubro.

Com Informações G1-CE