Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O superintendente da Polícia Federal (PF) no Ceará, delegado Delano Cerqueira Bunn, foi indicado para compor a equipe do novo diretor-geral da instituição, delegado Rogério Galloro. Com isso, o comando da Superintendência estadual pode mudar de nome.

Delano Bunn foi indicado para o cargo de diretor de Gestão Pessoal da PF. Os nomes indicados para a cúpula da Polícia Federal precisam ser aprovados pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Além de Bunn, o diretor-geral indicou a delegada Silvana Helena Vieira Borges para a Diretoria Executiva; o delegado Élzio Vicente da Silva para a Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado; o delegado Umberto Rodrigues para a Diretoria de Inteligência Policial; o delegado Fabrício Kelmer para a Diretoria de Administração e Logística Policial.

O ministro da Segurança Pública (Pasta criada recentemente) afirmou, em entrevista à imprensa na última quarta-feira (28), que analisaria as indicações de Galloro em conjunto com o próprio diretor-geral: “O diretor-geral vai analisar (as indicações) e nos trazer. Acredito que devo ter o conhecimento e comigo ele deve discutir a respeito do que ele deseja, do que ele pretende fazer. Aí serão tomadas as decisões”.

Com informações Diário do Nordeste 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp