Um prestador de serviço foi à Polícia e fez um Boletim de Ocorrência para denunciar o deputado federal Tiririca por importunação sexual. O caso, que teria ocorrido na manha de quinta-feira (29), no Bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

O boletim registrado cita uma suposta ‘’dedada’’ nas nádegas do prestador de serviço. Tiririca não se pronunciou sobre o assunto . Segundo a Secretaria da Segurança Pública, “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”.

No boletim de ocorrência, o homem relatou qque estava prestando serviço de manutenção na portaria do condomínio, por volta das 10h30, quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou dele e lhe “desferiu uma dedada” na região das nádegas, sobre a calça.

O homem afirmou ter se sentido humilhado porque as pessoas que estavam na portaria, entre segurança e outros prestadores de serviço, riram dele. O prestador de serviço soube que, na realidade, o importunador seria o deputado Tiririca. Orientado por uma advogada, o homem foi à Polícia para fazer o boletim de ocorrência.