Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As aulas do curso de línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), que fica localizada na Avenida João Pessoa, em Fortaleza, vão voltar a ser dadas em formato remoto.

No comunicado, destinado aos professores nesta quinta-feira, 13, e que o Ceará Agora teve acesso, revela que somente as provas serão realizadas de forma presencial.

“Em virtude do avanço da transmissibilidade da variante ômicron e das síndromes gripais em Fortaleza, as aulas dos cursos de línguas a partir deste sábado, 15, serão na modalidade on-line. As provas finais serão presenciais, obedecendo os protocolos de segurança estabelecidas pela Secretaria de Saúde de Fortaleza e Secretaria de Saúde do Ceará”, diz o comunicado.

A decisão da diretoria do Instituto foi tomada após o aumento do número de casos confirmados em pessoas contaminadas por Covid-19. As aulas 2021.2 no Imparh estão previstas para terminarem no final de janeiro.

O instituto oferece cursos de português, inglês, espanhol, italiano, francês, japonês e alemão. A nossa produção entrou em contato com a assessoria de comunicação do Imparh, para saber se a seleção de novos alunos, marcada para o dia 23 de janeiro, vai ser mantida, mas até fechamento desta edição, não obtivemos retorno.

Confira o comunicado na íntegra:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp