Um homem de 49 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria neta, foi preso após um trabalho investigativo realizado em parceria entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com a Polícia Civil do Pará (PCPA), do Mato Grosso (PCMT) e do Distrito Federal (PCDF).
PRISÃO
O crime aconteceu na cidade de Massapê, na região metropolitana de Sobral. Já a prisão aconteceu na cidade de Planaltina, a 57 km de Brasília. Conforme as investigações, o homem aproveitava a ausência dos pais da neta, que tem 12 anos, e praticava os crimes, que começaram quando a neta tinha sete anos. Infelizmente, o fato só foi noticiado em fevereiro deste ano, por meio de um Boletim de Ocorrência.
INVESTIGAÇÃO
Com as investigações, a prisão preventiva do homem foi solicitada e cumprida. O suspeito mudava de endereço constantemente e foi localizado em Planaltina, onde foi preso pelas equipes da DRCC e da PCDF. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça e será mandado para o Ceará.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Massapê: (88) 3643 1026