Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon), frustrou o plano de fuga de um criminoso e o capturou dentro de uma lagoa. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Com o suspeito, os policiais apreenderam drogas e uma faca, entre outros objetos. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial.

Durante patrulhamento nas proximidades da Praça de Messejana, os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita, fugindo em direção á lagoa que leva o nome do bairro. Então, um dos agentes de segurança adentrou à vegetação da lagoa, onde o suspeito estava, e o capturou. Ele foi identificado como João Paulo Nascimento de Sousa (19) e portava 53 papelotes de maconha, uma faca e um celular, entre outros objetos.

João Paulo, que não possuía antecedentes criminais, foi encaminhado pela composição policial para o 30º DP, que é a delegacia da área, e autuado em flagrante por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei 11.343.

Fonte: SSPDS