Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após uma denúncia anônima sobre a localização de um suspeito considerado um dos chefes do tráfico de drogas, em uma comunidade na cidade de Maracanaú, policiais militares efetuaram a prisão de Kevin Anderson Ferreira de Oliveira (25), o “Kevin”, que já responde criminalmente por três homicídios, receptação, roubo, e porte ilegal de arma de fogo. A investida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ocorreu nessa quinta-feira (25) e resultou na apreensão de uma arma de fogo.

O fato ocorreu na Avenida Osório de Paiva, no bairro Jardim Jatobá. A equipe seguiu até o local e encontrou um veículo de modelo Fiat Siena, de cor prata, já em movimento e sendo conduzido por Kevin. Quando percebeu a aproximação da Polícia, o suspeito arremessou um revólver calibre 38, com cinco cartuchos do mesmo calibre, para fora do carro. De imediato, a composição abordou o criminoso. Além da arma de fogo, também foi apreendido um celular, que será periciado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Kevin atuava em uma organização criminosa envolvida com homicídios e outras atividades ilícitas. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo e na Lei das Organizações Criminosas. Agora, as apurações seguem objetivando prender comparsas do suspeito preso, bem como identificar o seu envolvimento em outros crimes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp