Dois homens, suspeitos de participação nos ataques a bancos de Potengi, na Região do Cariri, interior do Ceará, foram mortos a tiros no Crato na noite desta sexta-feira (29). Eles estavam no carro do advogado quando foram atacados por homens armados.

Segundo a polícia, as vítimas são Leonardo de Vasconcelos Sousa e Francisco Rogério Silva. Eles estavam de carona com o advogado, que também foi atingido pelos tiros e está internado em estado grave, no Hospital Regional do Cariri.

Uma quarta pessoa, ligada ao advogado, também foi baleada e internada no mesmo hospital. Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta sexta-feira (29) no município de Potengi, na Região do Cariri, interior do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de vinte criminosos em quatro veículos participaram do crime. O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam próximas. Os suspeitos explodiram os bancos e roubaram o dinheiro. As agências ficaram destruídas.

Com a explosão em Potengi, subiu para 49 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará, conforme o Sindicato dos Bancários. O crime mais recente havia acontecido no dia 20 deste mês, na cidade de Novo Oriente.

Com informações G1 – CE