Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção, lembrado em 9 de dezembro, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) realizará o VIII TCE Debate, com o tema “Os Desafios ao Combate à Corrupção na Contemporaneidade”. O evento acontece na sexta-feira (8), no Plenário do Edifício 5 de Outubro, no Centro de Fortaleza.

A iniciativa é do presidente da Corte, conselheiro Edilberto Pontes, que debaterá o tema juntamente com o procurador-chefe do Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE), Rômulo Moreira Conrado; com o juiz da Justiça Federal do Ceará, Danilo Fontenelle Sampaio; e com o superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará, Roberto Vieira Medeiros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até quinta-feira (7), através do Sistema de Gestão Educacional (Siged). A cada edição, o TCE Debate objetiva ofertar aos participantes a oportunidade de discutir temas atuais da administração pública, com personalidades de renome das áreas jurídica, econômica e/ou social.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE