Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A edição deste sábado (30), do Jornal Alerta Geral – Especial Caminhos da Aposentadoria traz, para milhares de ouvintes e internautas, esclarecimentos sobre o auxílio emergencial e benefícios previdenciários. Fique por dentro e tire suas dúvidas, neste sábado, a partir das 7h, pelo rádio e pela internet.

Dúvidas dos ouvintes

Centenas de ouvintes e internautas que receberam, irregularmente, o auxílio emergencial de R$ 600 enviaram ao jornal Alerta Geral dúvidas sobre o que fazer. e terão suas perguntas esclarecidas na edição deste sábado.

Além disso, a Francisca de Guaraciaba do Norte enviou sua mensagem para saber como proceder para realizar a perícia médica em tempos de pandemia.

Já o Nélio de Pacajus tem dúvidas sobre o FGTS e quando poderá realizar o saque. A Raimunda de Capistrano enviou sua dúvida para saber se tem direito a benefício previdenciário. Os ouvintes e os internautas terão suas dúvidas esclarecidas, às 7h, no rádio e na internet.

Alerta Geral

O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria representa a maior rede de comunicação, pelo rádio e pela internet, da área previdenciária em todo o Brasil. O ‘Alerta Geral’ é gerado pela FM 104.3 – Grande Fortaleza, onde os ouvintes nos acompanham, também, pela FM 107.5, tem transmissão por outras 33 emissoras no Interior do Ceará.

Mais de 100 ouvintes e internautas de todo o Brasil estão contemplados com as respostas dadas, neste sábado (30), dentro do Jornal Alerta Geral, pelo professor Tiago Albuquerque, na área da previdência social.

As mensagens enviadas pelo whatssapp 085.9.9273.4353 são respondidas, aos sábados, pelo rádio e pela internet, entre 7 e 8 horas da manhã, e o conteúdo fica disponível no site cearaagora.com.br.

Acompanhe as redes sociais

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora

O conteúdo do Jornal Alerta Geral fica disponível na Internet, e, neste momento, você, de qualquer parte do Brasil, pode deixar a sua mensagem com dúvidas na área previdenciária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp