Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais que um constante crescimento urbano, a expansão das grandes cidade trouxe, nos últimos anos, uma transformação sem precedentes em nosso dia a dia: a nova gestão de condomínios. Em Fortaleza, esta realidade torna-se ainda mais evidente com a chegada de modernos condomínios, tanto verticais quanto horizontais.

O resultado é a geração de novas necessidades para seus moradores, as quais precisam ser solucionadas com a dinâmica que a atualidade exige. Estes condomínios são complexos urbanos com um mundo próprio, que oferecem convivência social, segurança, lazer, bem-estar e diversas facilidades que acabam exigindo uma série de esforços administrativos e operacionais, tornando a autogestão coisa do passado.

O antigo síndico, preocupado apenas em resolver os problemas cotidianos dos moradores, acabou sendo substituído por uma administração com os parâmetros exigentes de uma grande organização. Neste ponto, torna-se fundamental a contratação de empresas especializadas em gestão condominial que possam contribuir com as atribuições do síndico.

Fato que se torna ainda mais evidente em um cenário de crise econômica, no qual a utilização de ferramentas e profissionais com kno-how específico em administração, gestão e planejamento, resulta em uma valorização inteligente do empreendimento. Assim, com o suporte de organizações responsáveis pelos recursos humanos, contabilidade, financeiro, jurídico, dentre outros, o síndico pode exercer suas funções de forma cada vez mais eficaz.

Percebendo essa tendência, o Grupo Servnac tem apostado fortemente nesse setor, destacado-se na área de administração de condomínios em Fortaleza, prestando uma gama de serviços como prestação de contas, suporte financeiro, setor pessoal, síndico profissional e condomínio online. A Servnac oferece ainda soluções para condomínios em áreas como portaria, limpeza e conservação, vigilância armada e desarmada. Segundo Francisco Moraes, diretor comercial do Grupo Servnac, a empresa oferece profissionais qualificados para a implantação do serviço de portaria, que aumenta consideravelmente o nível de segurança em qualquer condomínio. “O nosso serviço de vigilância é prestado por profissionais rigorosamente treinados. Temos ainda um forte processo de acompanhamento, recrutament o e seleção de mão de obra”, garante.

Com A.I