O Terrazo Shopping, localizado no Eusébio, se prepara para encerrar o ano de 2023 com um incremento significativo em seu mix de operações, anunciando a inauguração de 11 novas lojas. O empreendimento, inaugurado em julho deste ano, demonstra um sólido ritmo de crescimento e busca consolidar-se como um polo diversificado de entretenimento, gastronomia e serviços.

Até o final do mês, estão programadas as inaugurações das operações de alimentação Pizza Hut, Burger King, Cuor Di Crema, Cosechas e Vila do Brownie, do salão de beleza Femani Beauty Concept e das lojas CD Max Store, Roupa Santa, Tita Prata e Acessórios, M de Mulher Lingerie e Kapeh. Apenas nesta semana, o Terrazo Shopping recebeu as lojas La Belle, New Era e Unhas Cariocas, além de uma unidade da Go Juice.

Atualmente, o Terrazo conta com mais de 110 lojas e quiosques em pleno funcionamento, registrando um aumento de fluxo de 63% comparado ao mês de inauguração. A expectativa é encerrar o ano com uma ocupação de 73% e um total de 125 operações ativas. O CEO da Dasart Malls, empresa responsável pela administração do shopping, Vitor Frota, destaca que o empreendimento está se posicionando para 2024 com um mix completo para os clientes. “A ideia é atrair o consumidor e fazê-lo permanecer no Terrazo não apenas por marcas específicas, mas pela variedade da combinação de produtos, entretenimento, gastronomia e serviços”, ressalta Frota.

O Terrazo Shopping, construído pela Dasart com investimento de mais de R$ 300 milhões, é resultado da parceria entre Simpex Incorporações, Grupo Normatel e FCG Participações. Localizado na CE 040 com o Anel Viário, o empreendimento ocupa um terreno de 70 mil m², oferecendo uma Área Bruta Locável (ABL) de 32 mil m², com um variado mix de lojas, focado em entretenimento e serviços. A projeção é encerrar o ano com um volume de vendas superior a R$ 45 milhões, consolidando sua posição como um importante centro de compras e lazer na região.