Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Tiroteio na tarde de hoje levou pânico ao bairro Padre Andrade. Três homens foram mortos e outros três ficaram feridos durante um tiroteio ocorrido nesta quinta-feira (30). segundo a polícia, a  causa seria um confronto entre grupos criminosos rivais dos bairros Padre Andrade e Alvaro Weyne.

Entre os feridos, dois homens foram encaminhados ao Hospital Distrital Dr Evandro Ayres de Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra e um foi para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. De acordo com o sargento Mikael, da Polícia Militar (PM), as informações colhidas até o momento dão conta de que os suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra quem estava na região. Uma das vítimas baleadas socorridas pela Polícia disse que estava indo comprar pão.

De acordo com o relato de moradores, os autores dos disparos estariam em um carro. Porém, segundo o coronel Francisco Souto, da Polícia Militar, oito pessoas em quatro motocicletas participaram do crime. Dois suspeitos já foram encontrados. São eles: Pablo Gabriel Gomes (21), que já responde por assalto e um adolescente de 17 anos. O crime é investigado pelo 7º Distrito Policial e pela Delegacia Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).