Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em virtude da instalação de novos equipamentos, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) suspenderá entre os dias 3 e 6 de março o sistema que concentra e interliga toda a comunicação de rede de dados do Judiciário cearense. O trabalho começará às 18h desta sexta-feira (03/03) e seguirá até às 6h da próxima segunda-feira (06/03).

Ao longo desse período estarão indisponíveis todos os acessos, sistemas, portais, rede de comunicação e serviços informatizados utilizados pela Justiça estadual, como, por exemplo, correio eletrônico, malote digital, consultas processuais, entre outros. Por conta disso, as atividades referentes à prestação do Plantão Judiciário de 1º e de 2º Graus, nos dias 3, 4 e 5 de março, deverão ser feitas fisicamente.

Segundo informações do site do TJCE, com a instalação dos novos equipamentos, o Tribunal vai proporcionar a elevação da qualidade e a velocidade no tráfego de dados em sua Infraestrutura de Tecnologia da Informação e consequentemente a confiabilidade nos acessos aos sistemas administrativos e judiciais.

Com informação da A.I