Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Cerca de 11 vidros contendo substâncias entorpecentes e também drogas foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Pirambu – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). Durante a ação, os policiais prenderam um homem e apreenderam, ainda, cadernos contendo dados referentes ao tráfico de drogas na região.

Lucas Tavares de Sousa (21) foi abordado pelos policiais durante um patrulhamento pela Rua Santa Inês. Após busca pessoal ao indivíduo, foram apreendidas três trouxinhas de maconha e, ao ser indagado, Lucas informou aos policiais, que não residia no logradouro onde ocorreu a abordagem. Por meio de levantamentos, os policiais chegaram à residência do suspeito, situada na mesma rua. No local, foi apreendida uma caixa contendo 11 tubos de antirrespingos de solda, que possuem o mesmo efeito do entorpecente conhecido por “loló”; além de 17 gramas de cocaína e 13 gramas de maconha.

Os agentes de segurança encontraram, no imóvel, um caderno com diversas anotações oriundas da prática ilícita. O suspeito, sem antecedentes, foi conduzido para o 7° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp