O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizou, nessa quarta-feira, a relação de pessoas que tiveram contas relativas ao exercício de cargo ou função pública, rejeitadas por irregularidade insanável ou por decisão irrecorrível nos últimos oito anos. A lista foi encaminhada ao TRE pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

A relação de gestores com contas julgadas irregulares, apresentando dados, como nome do gestor, o processo e a data do trânsito em julgado foi enviada à Justiça Eleitoral e pode ser consultada em endereços eletrônicos do TRE e que você pode acessar, também, no nosso site cearaagora.

Confira a lista aqui.

A referida listagem, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, precisou ser atualizada devido a decisões lavradas em processos administrativos recebidos e examinados pelo TCE, entre a data do primeiro envio e o fim do prazo previsto na legislação, que foi o dia 26 de setembro. Com isso, foi encaminhada uma relação com nomes que devem ser desconsiderados ou suprimidos da lista anterior.