Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma denúncia anônima levou policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) a apreender três armas de fogo, na cidade de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). A ação resultou ainda na prisão de uma mulher, na localidade de Lagoa do Oziel, no Distrito de Inhamuns, nessa segunda-feira (15).

Diligenciando até o local, a equipe de policiais militares foram recebidos pela proprietária do imóvel, identificada por Antônia das Neves Coelho Clarentino (46), sem antecedentes, que ao ser indagada sobre a existência de armas de fogo no local, confessou que possuía tais armamentos no interior do sítio. Com a permissão da suspeita, os policiais entraram na casa e realizaram buscas, que culminaram nas apreensões de duas espingardas, um revólver calibre 38 e mais de 40 munições de calibres variados. As armas de fogo e Antônia foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Tauá. A suspeita foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia fazendo denúncia anônima. Se você tem conhecimento de alguma atividade ilícita na sua região, pode denunciar através do número 181, o sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS