Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu dois homens e apreendeu três espingardas, na tarde do último sábado (22), no município de Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Foram capturados Francisco Leilson Ferreira de Sousa (22) e Francisco Leonardo Rocha Lourenço (21), ambos sem antecedentes criminais. Os homens foram presos após os policiais militares do Batalhão de Caucaia receberem uma denúncia que os suspeitos conhecidos como “Leo Branco” e “Leo Preto”, teriam recebido um quilo de cocaína proveniente da Barra do Ceará, em Fortaleza, e que a referida droga ainda estaria em poder deles. Após buscas na residência dos suspeitos, no Bairro Lagoa dos Castenos, no município de Caucaia, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07), os agentes conseguiram capturar os dois homens e apreender as armas.

Leilson afirmou que já teria revendido a droga (cocaína) que estava em sua residência, no entanto, se negou a informar o destino e de quem teria recebido o entorpecente. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12. Já com o outro suspeito, Leonardo, a PM encontrou outras duas espingardas. Ambos receberam voz de prisão no local.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, juntamente com o material aprendido, local onde foi instaurado um procedimento de flagrante por posse ilegal de arma de fogo, com base no Estatuto do Desarmamento.

Fonte: SSPDS