Três homens e um adolescente de 15 anos foram capturados por envolvimento nas mortes da mulher grávida e outras três pessoas no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza.

Os suspeitos invadiram uma casa na madrugada desta terça-feira (14) e dispararam vários tiros, resultando na matança. Duas pessoas foram assassinadas no interior da residência e outras duas, que tentaram fugir, morreram do lado de fora da casa.

O trio foi autuado por homicídio qualificado, posse de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido, organização criminosa e corrupção de menor. Contra o adolescente, foi lavrado um ato infracional para apurar sua participação no caso.

Uma metralhadora, um rifle, três espingardas, quatro pistolas e quatro revólveres também foram localizados.

Mulher grávida e outras três pessoas são assassinadas em Maranguape

Após a ação criminosa, policiais fizeram buscas pela região e localizaram:

  • Berg da Silva Leitão (31), com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal no contexto de violência doméstica e roubos;
  • Everton Cassiano da Silva (20), com histórico de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e dano;
  • Antônio Edson Marques de Castro (27);
  • O adolescente de 15 anos.

Com as buscas no interior da residência, foram apreendidas: uma metralhadora, um rifle, três espingardas, quatro pistolas e quatro revólveres.

Os três suspeitos, o adolescente e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. A Polícia Civil seguirá investigando mais suspeitos envolvidos no crime.